Curso NR: garanta a segurança de seus colaboradores

Curso NR é direcionado para profissionais de diversas áreas e, de modo geral, os auxilia  estarem preparados para situações que envolvam riscos inerentes às suas atividades. A Lelis Ambiental preparou um post para você tirar todas as suas dúvidas sobre este tema. Confira.

Realizar curso de NR é uma forma eficaz de capacitar os profissionais de uma determinada empresa no que se refere a práticas de segurança, o que acaba por gerar benefícios consideráveis ao dia a dia profissional.

Dessa maneira, cada vez mais empresas de diferentes setores do mercado têm adotado o curso NR como um modo de manter as suas atividades aliadas a mecanismos preventivos que fazem toda a diferença nos resultados que geram.

Com a crescente busca atual do mercado pelo curso de NR, a Lelis Ambiental preparou um conteúdo especial para você esclarecer eventuais dúvidas e conhecer melhor o assunto. Acompanhe:

  • Curso de NR: por que essa é uma ótima para diversos profissionais?
  • Treinamento NR: conheça melhor a mais nova tendência de mercado
  • Saiba a real importância do curso de normas regulamentadoras
  • Cursos de NR online: uma forma prática de capacitação profissional
  • Lelis Ambiental: especialista em treinamento de NR

Curso de NR: por que essa é uma ótima para diversos profissionais?

Executar suas tarefas profissionais de modo seguro é o que todo trabalhador almeja, principalmente quando a atividade que inclui riscos a sua integridade física e, por consequência, a de terceiros, o que o curso NR pode evitar.

Isso se deve ao fato de que o curso de NR prepara os colaboradores de sua empresa para as mais diferentes situações que ele pode enfrentar no decorrer do cumprimento de seu trabalho.

Além disso, o curso NR é a forma mais segura de proporcionar a segurança necessária para os funcionários de sua empresa, tendo em vista que eles passam a usufruir de maior capacitação na execução de suas tarefas.

Por essa razão, o curso de NR prepara os profissionais a reconhecer e identificar a presença de riscos, podendo antecipar ações e mesmo evitar que acidentes aconteçam.

Treinamento NR: conheça melhor a mais nova tendência de mercado

Pode-se afirmar que o treinamento de NR é a mais nova tendência de mercado, uma vez que ele é capaz de promover benefícios expressivos as empresas e os profissionais que o realizam.

Assim, o treinamento NR vem se estabelecendo como uma forma eficaz de proporcionar mecanismos preventivos a rotina de trabalho de uma determinada empresa.

Isso significa que, com o curso NR há uma elevação considerável do nível de segurança de atividades tanto internas quanto externas de uma função em específico, aspecto que é vantajoso para qualquer que seja a empresa.

Ainda, o treinamento NR realizado pela Lelis Ambiental é ministrado apenas por profissionais com alto conhecimento técnico desse conjunto de normas, o que acaba por proporcionar um aproveitamento assertivo dos alunos.

Saiba a real importância do curso de normas regulamentadoras

Para que o curso NR ofereça resultados que promovam benefícios à empresa, a Lelis Ambiental dispõe de corpo profissional altamente habilitado e experiente, para que o curso dialogue diretamente com as suas necessidades.

Para se ter uma visão mais ampla sobre como o curso de normas regulamentadoras, a Leis Ambiental exemplifica quais NRs são abordadas em seus cursos e o que cada uma diz respeito. Acompanhe:

  1. Curso NR 05: voltado para a formação de membros da CIPA, contém 20 horas contempladas com atividades em grupo, aulas teóricas e práticas;
  2. Treinamento NR 06: direcionado para o uso apropriado de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Uma hora basta para demonstrar a utilização adequadas dos E.P.I.s;
  3. Curso NR 10: aborda a segurança em instalações e serviços em eletricidade, pode ser para formação, com carga horária de 40 horas ou para reciclagem, com duração de 8 a 16 horas.
  4. Treinamento de NR 11: dedicado a quem atua com transporte, movimentação, armazenagem e manuseio de materiais, este curso gera instruções ao operador de máquinas e equipamentos, que passa a executar as suas atividades com maior segurança;
  5. Curso NR 12: semelhante ao treinamento NR 11, este curso também diz respeito à segurança em trabalhos com máquinas e equipamentos;
  6.  A Lelis Ambiental oferece, ainda, treinamento de NR 17 (ergonomia), NR 20 (manuseio de líquidos e combustíveis inflamáveis), NR 23 (proteção contra incêndios), NR 33 (espaço confinado) e N 35 (trabalho em altura).

Portanto, conforme a sua atividade profissional, a Lelis Ambiental conta com conteúdo programático para treinar a sua equipe, por meio de curso NR de acordo com a sua empresa.

Cursos de NR online: uma forma prática de capacitação profissional

Com a rotina de trabalho cada vez mais dinâmica, é comum que haja dificuldade de se encontrar tempo para a realização de treinamento de NR, contudo, há uma solução para isso.

Isso porque, nos tempos atuais existe a possibilidade de passar por esse processo de aprimoramento por meio de cursos de NR online ministrados pela Lelis Ambiental.

Sendo assim, pode-se ter acesso a todo o conteúdo do curso NR que seria transmitido presencialmente de forma virtual, fator que gera facilidades quanto a horários de diferentes membros da equipe.

Outro aspecto que cabe frisar é o fato de que os cursos de NR online geram facilidades tanto a empresa que contrata este serviço, quanto para os seus alunos, sem que haja qualquer prejuízo no tocante ao seu conteúdo.

Lelis Ambiental: especialista em treinamento de NR

Com o seu foco de atendimento direcionado para todos os estados do território nacional, a Lelis Ambiental supre com eficiência demandas de empresas dos mais distintos segmentos.

Dotada de profissionais altamente capacitados, a empresa oferece curso NR presencial e online, de acordo com a disponibilidade de cada um de seus clientes.

Atuando de forma personalizada, busca resultados otimizados em seu atendimento, razão pela qual coleciona parcerias bem-sucedidas e duradouras ao longo de toda a sua história.

Tenha uma equipe preparada para as adversidades de suas funções, contate a Lelis Ambiental e eleve o índice de segurança de seus processos, oferecendo maior bem-estar e qualidade de vida aos seus funcionários.

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato


Posts Relacionados

Deixe um comentário

Open chat
Olá, como posso ajudar?
Olá, como posso ajudar?